domingo, 20 de fevereiro de 2011

Elas Também Torcem.

Hoje, com a vitória emocionante do meu Flamengo sobre o Botafogo, fiquei tentada a falar sobre a relação Futebol X Mulher aqui no blog!



Acho engraçado homem que acha que mulher torce por torcer, só por causa de "modinha"! Eu, por exemplo, já sofri bastante por causa de jogos de futebol, hoje vejo que não vale a pena sofrer tanto, mas torço incondicionalmente pelo meu time e não acho que se pode confundir controle com indiferença ou amor com fanatísmo !
Separei pra vocês fotos de algumas famosas que torcem pra diversos times e estão ai pra confirmar que mulher torce SIM!

Clique na imagem para ampliá-la.

Fernanda Paes Leme (São Paulo), Suzana Vieira (Flamengo), Suzana Werner (Fluminense), Sabrina Sato (Corinthians), Mirella (Flamengo), Daniella Cicarelli (Atlético MG), Ellen Roche (São Paulo), Priscila (Flamengo), Jaqueline Khury (Corinthians) e Camila Morgado (Vasco).

Clique na imagem para ampliá-la.

Fernanda Souza (Corinthians), Luana Piovanni (São Paulo), Fernanda Lima (Grêmio), Carol Castro (Flamengo), Ana Hickmann (Grêmio), Bia e Branca Feres (Vasco), Fiorella Mattheis (Flamengo), Fernanda Machado (Botafogo), Sheron Menezes (Fluminense) e Milena Toscano (Vasco).


Clique na imagem para ampliá-la.


Christine Fernandes (Flamengo), Thaila Ayala (Corinthians), Tânia Kalil (São Paulo), Fernanda Abreu (Vasco), Fernanda Rodrigues (Fluminense), Adriane Galisteu (Palmeiras), Ivete Sangalo (Vitória), Renata Fan (Internacional), Flávia Alessandra (Botafogo) e Carolina Dieckmann (Flamengo).


E vocês meninas,torcem pra algum time,gostam de futebol?

beijos!

15 comentários:

  1. Sim sim Sim!!! Corinthians he he


    Posso deixar um avisinho rápido??

    Gente, última semana para se inscrever no sorteio do Kit Sensual, corram lá! (maiores de 18 aninhos)

    www.BrincandoDeGenteGrande.com/Sorteio


    bjO

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar que eu não entendo NADA! Mas gosto muito de futebol.. e meu time do coração é o Palmeiras! rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. ahaha que legal eu tbm sou fanataica torço para o santos!!!

    passa lá
    priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nooooooossa, pegou bem no assunto que eu amo!
    aaaaaaaaamo futebol, é sério *-*
    não foi à toa que eu fiz vestibular pra educação física, haha
    tbm amo meu time e estou com ele nos bons e nos maus momentos!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu torço pro Corinthians! rs
    Mas eu não sou nada fanática pelo futebol! rs Tenho até camisa oficial que ganhei, mas não fico na frente da tv vendo a bola rolar! e ainda bem, mas meu marido tb não curte... rs
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu nao torço pra nenhum time, mas se for pra fazer bagunça do bem eu to dentro... hauhauhauhahha

    afinal futebol sem cerveja e mulher bonita naum eh do Brasil naum...

    Beijos yasmin, vlw ter passado no Maria Filo

    mariafiloh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaha adorei haha
    isso aê!
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É isso aí. Quem é que gosta de um esporte por modinha? Tenha paciência com esses homens que inventam qualquer desculpa para dizer que futebol é esporte de homem.
    Eu sou São Paulo desde criança e não abro mão.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Obrigada pelo seu recado!
    Já estou super te seguindo!
    Adorei sei blog, muito interessante.
    Flor, posso add seu blog nos links dos blogs que acompanho? Se curtir o meu add o meu link aqui também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ameeeeeiii seu blog! Lindo! E esse batomzinho no mouse? rsrs... Futebol, enfim, nem sou muito, mas adorei o sapato rsrs. Abraços

    ResponderExcluir
  11. AMEI o post, sou louca por futebol e apaixonada pelo meu time do coração SPFC!!!
    Achei uma graça a fotinha do sapato...hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, mas eu só torço pro Brasil mesmo e sei que isso pode parecer idiota e render criticas, mas eu torcia para um time e hoje em dia não torço mais, não porque eu deixei o time e blá blá, mas porque não estou mais afim de me estressar, e sou mais feliz assim :)Mas a Lulis e o meu namorado são apaixoonados por futebol e por exemplo a Lulis arrasa nisso e inclusive já postou uma foto lá para o seu time :)


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah obrigada por nos seguir, estamos seguindo o seu blog também, que aliás que FOFURA *0* Amei o layout!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou do meu blog! O seu é muito fofo!! Bj
    parafernaliafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas da make

    beijoks

    http://www.coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)