quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coleção Sweet Rock'n Roll - Risqué

A Risqué não para de inventar, dessa vez a nova coleção é assinada pela top Isabeli Fontana e tem o nome de Sweet Rock'n Roll!


A coleção é composta por seis cores maravilhoooosas:
Tatoo, Isabeli , Azulcrination, Star, Psico e Rock'n Roll

As seis cores da coleção Sweet Rock'n Roll. (Tatoo, Isabeli, Azulcrination. Star, Psico e Rock'n Roll)

O lançamento da coleção foi no SPFW onde a modelo fez pose e mostrou a unha já feita com duas das cores da coleção Outono/Inverno da Risqué, confira:

Isabeli posa para foto mostrando os esmaltes da coleção e ao lado a coleção completa que revelam as cores da estação.

A top mostra já estar usando a conbinação Isabeli + Star nas unhas.

E quando eu acho que as cores da Risqué para o Outono/Inverno já estão lindas o suficiente, eu dou de cara com esse outro lançamento ai, o Preto Fosco, que deve ser lindo DEMAIS e estou doida pra usar!


Por hoje é isso! Beeeijos!

6 comentários:

  1. Eu quero todos! Também fiquei maluca com a coleção nova!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiii os esmaltes!!!
    tb quero todos!!!
    ta bombando o blog..hehehehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Também postei sobre eles são lindos realmente, vou quer todos. Lindo blog vc tem muito bom gosto

    ResponderExcluir
  4. [tentando comentar de novo]

    Cada vez que olho esses esmaltes, mas eu tenho vontade de ter todos pra mim! Espero não ter que esperar muito pra comprar haeuahuehaue! São apaixonantes!

    ResponderExcluir
  5. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  6. G-SUIS que blog perfeito! Mesmo se fosse chato eu seguiria só por conta do layout!

    Perfeito!!!!

    Tô seguindo e recomendo! Se quiser passar no meu será um prazer puxar meu "trenó" com mais uma amiga!

    Bjos

    www.bbaminhamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)