segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Maquiagens Kryolan.



     Muitas pessoas não conhecem a marca de maquiagens Kryolan,eu por exemplo, fui conhecer há uns 6 meses e fiquei encantada com as as cores e principalmente com a fixação dos produtos na pele, simplesmente INCRÍVEL!
     É uma marca alemã, que hoje, é adotada pela Rede Globo para a maquiagem dos artistas das novelas e seriados (sim! ter a pele lisinha da Mariana Ximenes, é possível), para maquiar os atores do cinema, para produções das modelos de diversos desfiles e até mesmo para as produções do Cirque du Soleil!

Camarim do SPFW/Fashion Rio Inverno 2010.
Já testei (e suuuuper aprovei!) o corretivo, que faz milagres e esconde todo tipo de espinhas chatas imperfeição, o batom, o lápis de olho e de boca e as sombras, que além de serem LINDOS, duram o dia todo na pele!

Tabela de preços (no Brasil) de alguns dos produtos Kryolan.

Já existem pontos de venda Kryolan no Brasil, mas os precinhos não são naaada acessíveis por aqui, mas se você for fazer uma viajem pela Europa, vale a pena pesquisar um dos pontos de vendas e comprar uns produtinhos, e garanto, que não vai se arrepender! (Conheça aqui os pontos de venda Kryolan no Brasil e no mundo!)

Estojo de 5 cores "RIO".

Esse estojo com cinco cores de sombra resolvi mostrar aqui no final, porque além de ser super lindo e fofo, ainda tem o nome de "Rio", inspirado na cidade do Rio de Janeiro!
Bom, é isso! Beijos e beijos!

5 comentários:

  1. Adorei amiga! As cores das sombras são tão lindas que só aumentaram mesmo nossas expectativas de becky bloom na europa, né? haha

    ResponderExcluir
  2. amoooooo Kryolan!!!É tudo de bom mesmo essa make!!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra adquirir esses produtinhos MARA!
    Obrigada pela visita no blog e também estamos te seguindo.
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei mto, principalmente dos corretivos.
    Yasmin venha conhecer nosso blog, está rolando sorteio!!
    Estamos seguindo você pelo Twitter!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)