quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia dos Pais - 2012

   
     Meninas lindas!
     Eu cheguei de viagem e não fiz sequer um post com as novidades de Los Angeles e Las Vegas pra vocês né? Mas prometo fazer um post mostrando minhas comprinhas e dando dicas turísticas das duas cidades ok? É que eu estou de mudança então vocês podem imaginar a correria louca né? Mas está prometido!
     E hoje, como estamos na semana do Dia dos Pais, nada mais justo do que trazer pra vocês alguns dos pais mais fofos da atualidade, certo?

David Beckham:

Clique na imagem para ampliá-la.

     A fofa Harper Seven é a princesinha do papai! Vive no colinho do gato que, aparentemente, não poupa esforços e nem $$$ pra ver a pequena feliz. Sempre com roupas fofíssimas e, dizem por aí, que ele gastou cerca de 160 mil reais na festinha de um ano da menina! Que paizão ein?

Luciano Huck:

Clique na imagem para ampliá-la.

     É difícil ver Luciano Huck separado de seus loirinhos Joaquim e Benício e de sua mulher Angélica! Também é difícil assistir a um "Caldeirão do Huck" que ele não cite nenhuma vez a família, uma graça né?

Neymar:

Clique na imagem para ampliá-la.

    Uns amam, outros odeiam, mas é inegável que ele é um paizão apaixonado né? Volta e meia ele posta uma foto de seu Davi Lucca no Instagram com uma legenda mais babona que a outra!

Orlando Bloom:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Pode procurar! É difícil encontrar uma foto em que o lindo não esteja protejendo seu filhotinho Flynn dos olhares dos curiosos e paparazzis! Apaixonante não é mesmo?

Ronaldo:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Esse daí não larga os filhos pra nada! Em todo e qualquer lugar que você vir o Ronaldo ele sempre estará acompanhado de Ronald e Alex, que mesmo tendo chegado de surpresa foi muito bem recebido pelo Fenômeno!

Rodrigo Hilbert:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Comprar revista de fofoca é sinônimo de encontrar uma foto de Rodrigo Hilbert passeando com seus gêmeos! Passeios no shopping, na praia e de bicicleta são os mais frequentes! E eles são lindos que nem o pai né?

Kaká:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Kaká é um rapaz todo certinho, casou jovem com a única namorada, é religioso e além de tudo é um paizão. Fala sério, olha que lindo ele levando o fofo Lucca pra torcer no estádio!

Roberto Justus:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Justus tem outros filhos, mais velhos do que Raphaela, mas ela é o verdadeiro xodó! Sempre no colo do papai, que protege com todas as garras a pequena dos comentários maldosos!

     Um amor né gente? Então por hoje é só!
     FELIZ DIA DOS PAIS PRA TODOS OS PAPAIS DO MUNDO!
     Beijos!

3 comentários:

  1. Ainda bem que os filhos do Luciano Hulk se parecem com a Angélica! hehehehe

    Beijocasss!!!

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!!!


    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/
    Curta : http://www.facebook.com/pages/Closed-24h/155377557919562 (em andamento de criação)

    ResponderExcluir
  3. Oii , parabéns seu blog é lindo !
    tambem tenho um blog se puder siga ja
    estou seguindo o seu =3

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)