sábado, 10 de dezembro de 2011

Esmalte de Hoje!

     Bom meninas, as férias começaram e com isso, provavelmente, o ritmo de postagens volta ao normal! E pra compensar o atraso trouxe pra vocês um esmalte lindinho da coleção "No Olimpo" da Hits, o Zeus!

Clique na imagem para ampliá-la.

     Lindo né? Ele é holográfico e na embalagem parece preto, mas não é muito fiel à cor no vidrinho, na unha fica mais puxado pra cinza, mesmo depois de duas camadas:

Clique na imagem para ampliá-la.

    A holografia é bem nítida na claridade, principalmente no sol, mas como eu passei na quinta e aqui na minha cidade está chovendo desde então, procurei tirar umas fotos na luz artificial mesmo, só pra vocês conseguirem ter uma noção:

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem pra ampliá-la.

     A duração eu não sei se é boa porque, como eu já disse, passei tem só dois dias, mas até então tudo certo, nem uma lascadinha! O pincél aplicador é ótimo, é mais gordinho do que os normais e facilita na hora da aplicação. A secagem é bem rapidinha e a holografia não é propaganda enganosa como uns que a gente vê por aí!


Com Flash:


Clique na imagem para ampliá-la.


     Gostou? Eu amei! Na loja virtual da marca cada vidrinho da linha dos holográficos custa R$8,00 (+ frete).
     Espero que vocês tenham amado tanto quanto eu! Beijos!

4 comentários:

  1. Lembra o "Na Mira 3D" da Impala, né? :)

    Ótimo final de semana,

    Pra Inspirar: Maxi Cílios
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmeeeeeeiii!! Muito lindo!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. leeeeeeeno meninaaa. beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)