sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coleção Sabrina Sato - Passe Nati

     Última postagem de férias, segunda feira de volta à faculdade e à rotina, então as coisas devem normalizar aqui no blog de novo. Mais postagens e resposta a todos os comentários!
     Hoje eu trago a nova linha de esmaltes da marca Passe Nati assinada por ninguém menos que Sabrina Sato. Confere aí a foto que a japa postou em seu twitter durante a produção das fotos pra campanha dos esmaltes:

Clique na imagem para ampliá-la.
  
      Ao todo a linha vai contar com 27 cores inspiradas em Sabrina e divididas em linhas:

Linha Clothes:
Clique na imagem para ampliá-la.

Linha Metallic:
Clique na imagem para ampliá-la

Linha Dreams:
Clique na iamgem para ampliá-la.

Linha Craquelado:
Clique na imagem para ampliá-la.

Linha Dancers:
Clique na imagem para ampliá-la.

     E ainda mais, os kits pra fazer as tais francesinhas foscas que são a última moda:

Clique na imagem para ampliá-la.

     A coleção esta prevista para chegar às lojas adivinhem? Hoje! Dia 29 de julho! Quem vai correr pra comprar os seus?
     Beijos


8 comentários:

  1. Quanta cor linda, Yasmin!! Amey

    Beeeeijo, querida!

    Gosta de sorteio, né? Participeee dos meus
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou aqui para dizer que o blog mudou de nome.

    www.das-mara.blogspot.com

    Acredita que fiz uns cartões de visita e achavam que eu estava vendendo tiaras e pantufas pode?

    Da uma passadinha e da uma olhada me diz o que vc achou?
    Bej
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Tem umas cores bem interessantes, vou ver se acho por aqui.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi flor! vim avisar que no meu blog tem sorteio de uma linda sandália VIZZANO! convido vc e suas leitoras!
    PARTICIPE!

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Nossa uma mais linda que a outra adorei as cores,já estou te seguindo e adorando dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii eles já quero todossssss

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ki mara amo esmaltihos, axei td lindo kkkk agente ama td neh como que pode!
    bju
    Ahhh me visita vou gostar de te ver no meu bloguinho!
    http://www.tulipasdealgodao.com/

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)