quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sessão Pipoca.

     Férias! E nada melhor que isso pra ficar sem fazer nada, passar uma tarde por conta do acaso ou aproveitar pra fazer o que você não tem tempo quando o mundo se resume em trabalhos, provas e etc...
     Pois é, se você está, assim como eu, curtindo esses dias maravilhosos de férias e está com um tempinho livre aí vai algumas dicas de coisinhas que eu achei beeeem legais e recomendo que assistam:

1 - Sexo Sem Compromisso:

Clique na imagem para ampliá-la.


Sinopse: Em Sexo Sem Compromisso Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma (Natalie Portman) trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa “válvula de escape” começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.
•Gênero: Comédia Romântica
•Duração: 108 min.
•Lançamento: 2011

O que eu achei: O final é aquele mesmo, de todos os clichêzinhos românticos mas o mais interessante é que nesse filme homem e mulher assumem uma posição equivalente e é interessante ver a mulher tomando o papel de forte e independente ao invés de ser a bobinha de sempre que fica em casa chorando. Natalie Portman e Ashton Kutcher tem uma química incrível, arrasaram!

2- A Arte do Insulto:

Clique na imagem para ampliá-la.


Sinopse: Após 4 anos de apresentações lotadas por todo o país, Rafinha Bastos lança o DVD de seu primeiro show solo de stand-up comedy: A Arte do Insulto. No espetáculo que o projetou, Rafinha destila humor e muita polêmica. O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes – e nem as alheias. Em cima de um palco, apenas um microfone, um banco, muito sarcasmo e ironia.
•Gênero: Stand Up Comedy
•Duração: 53 min.
•Lançamento: 2010

O que eu achei: Eu adoro Stand-up! E nunca fui em um do Rafinha Bastos, que é extremamente engraçado, então aproveitei que ele lançou o DVD pra conferir! Ótimo! Ri muito e quando acabou fiquei na esperança de ter mais! Como ele mesmo diz, o que faz ser engraçado são os textos dele, porque ele não é muito teatral, fica paradinho no palco, sem grandes movimentações mas é impossível não rir!

3- Up! Altas Aventuras:

Clique na imagem para ampliá-la.


Sinopse: Carl Friedricksen é um aposentado vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder sua casa aonde viveu a vida inteira com a esposa Ellie. Um grande empresário deseja comprar sua casa para construir um prédio em seu lugar. Após um incidente em que Carl atinge um homem com sua bengala ele é considerado uma ameaça e é obrigado a ir para um asilo. Para evitar que isso aconteça Carl enche milhares de balões em sua casa até que ela levante vôo. Ele tem como objetivo viajar para uma floresta na América do Sul aonde ele e Ellie sempre sonharam em viver. Porém, durante o vôo ele descobre que o pequeno Russell, um escoteiro de 8 anos que é o pesadelo de Carl, embarcou junto.
•Gênero: Animação
•Duração: 96 min.
•Lançamento: 2009

O que eu achei: Fooooooooooooooofo! Sou apaixonada por desenhos animados, vejo todos! E esse é uma gracinha! Carl é um velhinho meio rabugento dos mais fofinhos! E é linda a histórinha dele com a falecida esposa, Ellie. Esse filminho é daqueles que te da vontade de encontrar alguém pra passar a vida toda, envelhecer juntinhos, só pra ter uma história igualzinha a dos personagens! Recomendo!

     Olha, não sei o que vocês vão achar mas eu adorei os três, super aprovados!
     Alguém aí já viu algum desses?
     Beijos!

ps: meu notebook faleceu, por isso atrasei um pouquinho com o post e não consegui ainda responder aos comentários mas rapidinho eu consigo retomar ok? :)

17 comentários:

  1. Que legal as dicas, flor!! A Arte do Insulto eu já vii e rii mto! Os outros ainda não vii, mas já que vc me deu as dicas, vou procurar.

    Beeeeijo enormee

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa q legal suas dicas, mal acho blogs com dicas assim, achei super interessante!
    e obrigada por sua participação no
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    volte sempre
    mil bjs♥ boa noite!:)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    adorei as dicas.
    Eu acho o Rafinha 10, o UP eu já vi , muito fofo..

    Beijossss

    Drika

    ResponderExcluir
  4. Olá!Obrigada pela participação no sorteio!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. AHH já assisti o filme UP altas aventuras,é muito fofo,to super querendo assistir sexo sem compromisso!
    adorei o blog,estou seguindo!

    Beijos,cah

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Adorei teu blog, já estou seguindo!

    Estou louca para ver esse "Sexo sem Compromisso", deve ser ótimo! O "Up" eu já vi e é um amooor! Agora, esse do Rafinha Bastos... não vejo nem pagando, tenho pavooor dele! hehehe Acho o humor dele ácido demais, já li cada coisa que ele escreveu no twitter que eu morri de raiva! Mas enfim, tem gente que gosta, né! ;)

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii não estou conseguindo seguir, não está abrindo ali do lado!

    Amanhã volto aqui e tento de novo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Minhas considerações pelo meu Note Ok?! rs .. Aaii eu quero ver esse sexo sem compromisso deve ser mt legall fora que esse cara é perfeitoo neh rs abafaa kkk!
    Adoroo quando passa lá e deixa um comentário sempre fofoo =]] ... Tem post Novo e tbm Ta rolando um sorteio se você ainda não participou corri la.
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  9. o primeiro parece ser muito legal! só que eu quero ver X-meeeeeeeeeem nao quero ver mais nada antes hahahaha beijos! :D

    ResponderExcluir
  10. Eu tô louca pra assistir "Sexo sem Compromisso", adoro os dois! Suas dicas foram ótimas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, UP é uma graça eu adoroo, e esse do Ashton já vale só por ter ele. rsrs

    Bjusss

    http://baphonico.com/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas! Infelizmente não estou de férias e não terei por tão cedo devido uma greve na Facul.. Mas aproveite bem suas férias viu! =D
    Beeijos

    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

    Twitter: @Carol_Bran

    ResponderExcluir
  13. Férias + filminho: Suuuper combina!!!
    Eu tenho aquele filme com o (lindo) Ashton K. e ainda não viiii, bom me lembrar! E vi o DVD do Rafinha tbm, é muuuito divertido!!! Arrasou nas escolhas!!!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vi todos os três! E são ótimas dicas.. Bem ecléticas. :)
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, principalmente "A arte do Insulto"!!!Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. sabe eu assisto filme por causs dos atores, e tô loka pra ver o da Natalie Portman
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)