sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sorteio Kanitz.

     Oi meninas! Olha, eu não sei o que aconteceu mas o post do sorteio desapareceu!
     Enfim, não tem problema, estou fazendo aqui de novo pra voces e quem já fez a sua inscrição não precisa se preocupar ou fazer de novo porque eu tenho tudo salvo aqui ok?
     Mas pra quem não sabe o que estava rolando é o seguinte: eu fiz uma resenha aqui pra voces sobre os cremes hidratantes da Kanitz e agora trouxe uma surpresinha pra voces! Agora todas tem a chance de ganhar de presentinho um kit igualzinho o meu da Kanitz, o Body Pleasure, com quatro creminhos de 60 ml cada um com um cheirinho maravilhoso!

Clique na imagem para ampliá-la.

     Para participar é muito simples, basta seguir o blog publicamente e preencher o formulário, clicando aqui com o seu nome completo, nome de seguidora, e-mail para contato e a seguinte pergunta:
"O post “Classificação Olfativa”, no blog da Kanitz, fala sobre as famílias dos perfumes. Quantas famílias femininas existem?"
    A resposta para essa pergunta, voce encontra clicando aqui, no blog da Kanitz!
    O sorteio que antes estava programado para o dia 18 vai ser prolongado até o dia 19/05/2011 por causa do transtorno do desaparecimento do post.
     Lembrando que o sorteio só é válido para pessoas que residirem no Brasil e que só é válida uma inscrição por pessoa!
     Desculpem pelo probleminha técnico e quero ver todo mundo participando ein?
     Beijos

7 comentários:

  1. Adorei, participando!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin!
    Estou conhecendo seu blog agora, é lindooo!
    Já estou seguindo e participando do sorteio!
    Tem sorteio tb lá no blog de um pincel da Sigma!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To participando!!

    TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPA!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que demais esse sorteio, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é amo sorteio!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. VOu participar, adorei!


    Esta tendo sorteio no blog, participa:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sorteio, vou participar aqui e já estou seguindo!
    Lá no blog está rolando o sorteio de um baú com mais de 20 itens(Victoria Secrets, Fruit De La Passion e Ambercombrie and Fitch) é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)