terça-feira, 1 de março de 2011

Looks Red Carpet - Oscar 2011

Quando chega o dia do Oscar, a TV sempre fica ligada, e mais do que pra ver as premiações, eu pelo menos fico ligada nos vestidos que as famosas usam no tapete vermelho, e sinceramente, esse ano, não foi dos melhores pra mim, esperei pelos vestidos lindos de sempre, e estes, apareceram muito pouco! Fiz uma seleção dos piores e melhores na minha opinião!

Looks reprovados:

Clique na imagem para ampliá-la.


1- Amy Adams, escolheu um azul forte, todo em pedrarias, que por si só já chamava atenção e particularmente não gosto, por ser todo fechado, da um ar meio "senhora" pra produção, e além de já ser um look pesado, ficou ainda pior com esse colar totalmente desnecessário por cima! A maquiagem ao menos era leve!
2- Nicole Kidman foi vestida de origami, mesmo estando trajando um Dior! Péssima escolha ein! Só gostei na produção, do colar, o resto foi uma palidez só!
3- Penélope Cruz que acabou de ter bebê, deve ter ido só mesmo de acompanhante já que foi praticamente de cara lavada, e com esse vestido super cara de aluguel pra baile de formatura!



Clique na imagem para ampliá-la.

4- Scarlett Johansson escolheu um Dolce Gabbana com transparências, que marcou uma barriguinha que ela não tem, e achei super "senhora" também! Mas ela acertou em cheio nos cabelos "baguncinha arrumada" e na make diva!
5- Halle Berry tinha tudo pra estar linda demais com o seu Marchesa nude, mas não sei porque, o estilista resolveu colocar esses chumassos de tulê no vestido! Se ainda fosse só a cauda...pecou pelo exageiro!
6- Cate Blanchett foi de Givenchy, e fez uma escolha esquisita! O vestido é um modelo antiquado e caretinha, e o estilista, pensando nisso, deve ter tentado modernizar um pouco colocando umas pedras amarelas (?) Sinceramente, não entendi mesmo!

Looks aprovados:

Clique na imagem para ampliá-la.

1- Quando vi a Reese Whiterspoon, senti que alguma coisa ainda podia se salvar depois de tantos desastres fashion, e ela estava deslumbrante num Armani Privé preto com acabamento branco! O cabelo e a make foram bem anos 60 e fecharam o look, impecável!
2- Sandra Bullock é impressionante, quanto mais o tempo passa, mais linda essa mulher fica! Estava num vermelho Vera Wang que achei divino, esse decote super valorisou o vestido que já era um espetáculo, e dispensou acessórios!
3- Mila Kunis estava linda também, com um vestido lavanda do estilista Elie Saab! Soube usar a transparência na medida certa! A maquiagem perfeita valorizou seu rosto de boneca!


Clique na imagem para ampliá-la.

4- Natalie Portman contornou o desafio de estar deslumbrante mesmo grávida, e estava! Lindíssima num Rodarte, arrematando perfeitamente com o penteado com linha lateral marcada!
5- Camila Alvez,apostou no modelo princesa da grife Kalfman Franco e arrasou! O penteado achei meio previsível, acho que poderia ter ousado mais, mas estava linda de qualquer jeito!
6- Hillary Swank, usou um Gucci que muita gente por ai deve ter colocado mil e um defeitos, mas eu achei lindo e de super bom gosto levando em conta que essas "pluminhas" estão super em alta! Adorei o acessório no cabelo, só achei que ela poderia ter usado uma corzinha a mais na make já que o vestido era bem neutro!


Show à parte pra mim, foram os modelos usados pela Anne Hathaway, ao todo oito, assinados por diferentes grifes e em grande parte maravilhosos, então pra ela fiz um espacinho reservado. Parabéns Anne, arrassou como ninguém!

Clique na imagem para ampliá-la.
 1- Anne chegou ao evento sendo a "dama de vermelho", com bocão vermelho, unhas vermelhas e esse modelo Valentinho que é lindo, só não gostei muito desse volumão por cima da cauda,achei desnecessário, mas ela estava tão bonita que passou desapercebido!
2- Sua primeira troca foi por esse Givenchy maravilhoso, que ela complementou perfeitamento com o cabelo solto na lateral, linda!
3- Na terceira troca ela apareceu com esse smoking Lanvin, que eu acho um charme, cabelos presos bem volumosos e o glamour ficou por conta dos sapatos Brian Atwood, todo trabalhado em cristais Swarovski!

Clique na imagem para ampliá-la.
4- Esse modelo Vivienne Westwood é perfeito, fiquei encantada, e pra contrapor com o vestido volumoso a atriz prendeu os cabelos com muito bom gosto. Para complementar o colo vazio, colocou um cordão Tiffany (assim como todas as jóias usadas por ela no evento), que custa nada menos que 10 milhões de dólares!
5- Oscar de La Renta arrasou nesse vestido com franjas, que davam um movimento incrível, além do brilho, que era lindo! O cabelo em ondas perfeitamente elaboradas cobriu o colo que precisava de um complemento, mas não pedia um colar por estar com um modelo de um ombro só! Linda!
6- Meu preferido! Versace! Perfeeeeeeito demais! Esse tom de vinho, todo de aplicações,com esse decote coração! Sem explicações! E como se não bastasse o vestido maravilhoso, ela ainda usou o penteado mais lindo da noite, na minha opinião, esse preso largadinho de lado! Luxo!
7- O sétimo modelo foi  também maravilhoso, Armani Privé! Já tinhamos visto esse modelo nas passarelas, em vermelho, mas o dela foi ainda mais lindo nesse tom de azul! Por ser alto, não pedia colares, e ela caprichou no brinco e no cabelo lisão! Mas o que deu um toque na produção foi o olho com delineador de gatinho!
8- Para minha imensa decepção, o último modelo, de Tom Ford, não fechou assim, tão com chave de ouro como eu esperava, não que fosse feio, só não é dos meus modelos preferidos! Não gosto de vestido fechadão, como já disse,e ainda de mangas compridas, confere um ar de elegância digno de uma senhora, coisa que a Anne não é, e o cabelo com o coque simples só confirmou o ar caretinha! Mas a cor grafite era linda e a pedraria dava um brilho bonito! E como ela arrasou na maior parte do tempo, por mim, esta perdoada!

 E vocês, já elegeram os seus preferidos? e os desaprovados?
Beijos!

16 comentários:

  1. Pra mim, Anne e Sandra Bullock foram as estrelas da noite!
    Estavam impecáveis!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Achei tão lindas algumas nossa pareciam bonecas de tão perfeitas que estavam a Penelope cruz é uma dessas estava divina nem parecia que só tinha 2 ms que havia ganhado neném né? rs seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://www.makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas belissimas! um vestido mais lindo que o outro, mas o que mais gostei foi o da Miley!
    Ja estou te seguindo também, obg pela visita e volte sempre!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o look da Nicole Kidman ficou horrível, mas sempre tem uns vestidos feios que aparecem.
    Gostei dos looks variados da Anne e do vestido da Helly Berry.
    bjos

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a Anne arrasou com oito looks, neh . mto rica. haha


    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei mt os vestidos da Anne
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh já comentei em vários lugares: amo a Anne e a Reese! Meu sonho era ter um cabelo igual da Reese....ela é tão lindaa =DDD

    ResponderExcluir
  8. O look que eu mais gostei foi o smoking da Anne,
    ela com toda a certeza inovou , e eu amei, vestiria numa boa !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas

    Beijos
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Yasmin,

    Estou APAIAXONADA pelo layout o seu blog!
    Está muito lindo!!!!
    Quem fez?

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog...
    Adorei seu blog tbm..ta lindo!!!
    Em relaão ao post a atriz Anne Hathaway arrasou nos seus looks...
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O meu favorito foi o de Mila Kunis!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Flor, obrigada eplos parabens e pela visita...seu blog eh demais...amei o layout!!!
    Quanto aos vestidos, os meus preferidos são os da Sandra Bullock e e da Camila Alves
    Bjinhux
    Tem sorteio la no blog!!!
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não assisti ao Oscar, mas ví várias pessoas mostrando os modelos, um mais lindo que o outro.
    Quanto as da Anne, amei toooodos! =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMEI esse vestido da Amy Adams!! O.o
    Quando todos os outros,concordo com você!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  16. Anne Hathaway arrasou!
    Bjo
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)