quarta-feira, 30 de março de 2011

Looks - Final do BBB 11.

     É, bbb acabou e as noites vão ficar mais vazias de inutilidades, que por sinal, eu gosto muito! hahahaha
     Maria levou para casa o prêmio e ainda de quebra um doutor gatão que parece estar apaixonadinho por ela e mais, ainda quebrou a cara do nosso amigo Mau Mau. Que noite ein Maria? hahahahahaha
     Enfim, vamos comentar mesmo sobre as roupas usadas pelas sisters na noite da final, então vamos lá:

Clique na imagem para ampliá-la.

Adriana - Escolheu um vestidinho de seda, curtinho, com estampa de animal print. O vestido em si, era bonito e tudo o mais, mas o que tirou totalmente o glamour da produção, na minha opinião, foi essa sandália! Acho que uma sandália toda marrom ou mesmo dourada fechariam a produção perfeitamente sem carregar!

Clique na imagem para ampliá-la.

Ariadna - Vestido bonito, contrastou bem com a pele morena dela, mas se tratando de Ariadna eu esperava um pouco mais de ousadia na escolha! O que eu gostei mesmo foi do aplique no cabelo, ficou muito bonito, ainda mais todo trabalhado em ondas, acho um luxo!

Clique na imagem para ampliá-la.

Diana - Vestido de formatura! Nada a ver com a final do bbb, e muito menos com o estilo dela! Todo embonecado, trabalhado em babados e volumes! Completamente fora do padrão Diana de se vestir! Não entendi nada nesse look que além de feio estava na pessoa errada. O cabelo dela acho chique, lindo mesmo!

Clique na imagem para ampliá-la.

Janaína - Foi uma das que antes da festa trocou de roupa! Na final do programa ela estava com esse vestidinho de babados rosa que, particularmente, achei muito pobrinho. Mas quando falamos do outro look ela acertou e muito! Vestido de couro com cintão! Achei lindo demais, ela deveria ter estado assim no programa também! Agora, o que me intriga mesmo é esse cabelo...fico na dúvida se parece uma caixa de marimbondos ou um bicho morto na cabeça dela! Janaína, volte correndo para seu cabelo black power que é muito bonito, ok?

Clique na imagem para ampliá-la.

Jaqueline - Pra mim foi o vestido mais bonito da noite! Lindo demais! E além de tudo, um super acerto de cor já que a cor branca realça muito bem na pele negra! Sem defeitos para a produção dela, o cabelo também estava lindo, cheio de cachos e jogado para o lado!

Clique na imagem para ampliá-la.

Michelly - Sinto vontade de chorar ao ver que a Michelly resolveu trocar de roupa depois do programa! O vestido 1, que ela estava na final era lindo! Na minha opinião, depois do da Jaque, o mais bonito da noite! Todo trabalhado no brilho, um luxo só...aí ela teve a infeliz idéia de trocar de roupa e ir pra festa assim...roupa bonitinha para dar um passeio por aí, mas perdeu toda a aparência de festa.

Clique na imagem para ampliá-la.

Nathália - Ela trocou de roupa também e eu não entendi pra quê, já que os dois vestidos eram pretos e bem parecidinhos... o primeiro, que ela estava no programa tinha saia soltinha e transparências e brilhos, tendências, mas não chamou minha atenção e o segundo era um pretinho básico marcado na cintura, bonito, mas sem sal!

Clique na imagem para ampliá-la.

Paula - Paulinha, minha querida, entendo que você goste de vestidos justinhos e não acho que você deva parar de usá-los já que gosta tanto, mas esse não estava apenas justo, estava a ponto de explodir! Estava tão, mas tão, mas tão justo que chegava a dividir o corpo dela dando um aspecto de colchão amarrado! E quando for um vestido assim tão justo, ela deveria investir no preto, para afinar! De qualquer forma a produção estava bem bonita, boots lindas e um cordão maravilhoso, além da volta do aplique no cabelo, que deixa ela bem melhor.

Clique na imagem para ampliá-la.

Talula - Achei bonito o vestido texturizado! Gostei da barra trabalhada no dourado e gostei do cabelão com aplique também! Mas acho que era preferível ela ter escolhido um vestido mais colorido, já que ela esta pouco bronzeada e o branco deixou um aspecto meio pálido...Mas estava bonita mesmo assim!

Clique na imagem para ampliá-la.

Maria - Sem maquiadores e cabeleireiros, ela se virou bem! Estava bonitinha com o vestidinho curto e com rendas que ela usou também no último paredão, na eliminação da Diana! Para dar a "cara da Maria", um acessório no cabelo, que no fim das contas também não achei feio! Ficou bonita e milionária e aposto todo o dinheiro que ela ganhou que agora o aplique no cabelo volta e ela vai desfilar por aí toda linda! hahaha

     Eu gostei dela ter ganhado, mesmo que na final eu tenha torcido pelo Wesley, porque eu gostava dela também! E vocês? Gostaram de quais looks? Gostaram da Maria campeã?
Beijinhos!

23 comentários:

  1. Adorei as produções, algumas nem tanto! Rs..
    Mas a Jaque é a mais linda sempre!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, sinceramente? Não gostei de nenhum! A Maria ta perdoada, afinal, estava sem auxílio técnico! rsrsrs Mas as meninas, esses micro vestidos não fazem muito meu estilo!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o vestido da Adriana, mas reaalmente a sandália não colaborou muito! haha!

    Gatinha, vou fazer um sorteio no blog na sexta feira e estou fazendo uma enquete para que as leitoras escolham que produto querem que seja sorteado! Vota lá e divulga pra suas leitoras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!! Ontem não deu p/ ver direito os looks, tinha ficado com gostinhode quero mais, aí olho as atulaizações e lá está! yupii (:
    Gostei mto do look da Ariadna, acho que ela super acertou!
    E a Maria??? Segunda vez que o azarão ganha consecutiva!!! Eu estava torcendo por ela desde o início, mas falava: "pena que ela não vai ganhar". Ameeei que ela deu na cara daquele medonho do "Mau Mau"!!!
    Bjinhus flooor!

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir
  5. Oi yasmin!
    meu preferido foi sem duvida o vestido de jaqueline,´é lindíssimo e ficou perfeito com o tom de pele dela :)
    amei esse post querida.beijooo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ela ter ganhado e ter dado a volta por cima sem aquele Mau Mau ¬¬ E ainda ganhou o doutor que vamos e viemos né? arrasa, haha ;p

    Sem dúvida aquele cabelo da Janaina foi triste, nossa! E a Paula, exagerou, na minha opinião :S



    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns adorei seu Post!!!
    Coisa boa amei a Maria ter vencido o BBB11!Mas o pretinho super básico e um acessório treva na cabeça e ainda repetido,tava o" ohhhh",mas com 1 milhão e meio, personal stylist é o que não vai faltar.
    Amei o look da MICHELLY Estava impecável com um tubinho todo brilhante.
    beijos
    Juliana Lamha

    ResponderExcluir
  8. Adorei a roupa da Adriana e da Jaqueline!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A-do-rei o post... Muito bom mesmo... Vi a final e nem reparei na roupa das meninas. Gostei do vestido da Jaque, da Adriana e da Talula... Agora todas estão cabeludas... Será que a Maria vai colocar aplique também? A Paulinha ficou BEEEEEEEEEM melhor com aplique... Santa Cabeleleira

    Ah... eu já estou te seguindo...

    Beijos
    Mari
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  10. Você gostou do batom? :) um passarinho verde me contou que já tem uma amostrinha dele a caminho da sua caasa! hahah!
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  11. oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
    bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei q a Maria ganhou...tava torcendo por ela...
    O look q eu mais gostei foi o da Tatula..lindo!!
    Beijoss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Love ur blog! Cute lay-out

    x FashionFifth

    ResponderExcluir
  14. Eu não assisti muito ao BBB, mas adorei seus comentários :) A Ariadna pra mim tava a mais linda, alías, torcia por ela. Depois que ela saiu não quis ver mais. E a Janaína hein? Que cabelo mais feio, ui!
    Beijos,

    Samara
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu queria mesmo era saber sobre os batons usados pelas sisters. marcas, cores, preços...

    ResponderExcluir
  16. Lindo blog!!! Amei..
    bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei os looks, bem lindos!

    Beijos
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sobre o look da Adriana eu odiei a sandália, escolhe terrivelmente feia :/ e ainda de quebra o vestido deixou ela meio gordo .-. sei lá, não mostrou o corpo bonito que ela tem.
    Também amei o vestido da Jaque, e aquele cabelão poderoso dela! e Paula céus, quase explodiu literalmente com aquele vestido mega justo.
    E a Jana e seu cabelo, sem comentários, pessimo rs, enfim também adorava o cabelo black power dela! (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Post!
    Confesso que a Jaque e Adriana estavam lindas,
    tirando a Sandália da Adriana que não combinou nada com o vestido.

    Confesso que adorei a Sandália da Adri, será que algumas de vcs sabem a marca?
    Beijos e Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  20. se alguem souber a cor e marca do batom lilas da maria, envie pra mim por favor.

    tots_zinha@hotmail.com


    bjus

    ResponderExcluir
  21. Adorei teu post, super completo, e concordo com quase tudo em teus comentários :D hahaha Muito obrigada por seguir e por comentar lá no meu blog, sinta-se sempre bem-vinda! Adorei o seu espaço, e já estou te seguindo também (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  22. Quase caí pra trás quando vi o novo cabelo de Janaina. Muito melhor antes, combinava bem mais com o estilo dela.
    Adorei o post =]

    Beijinhos ;*

    www.profissaoperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. quero saber a marca do batom da maria.... alguém sabeee?

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)