sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltes Holográficos.

Primeira postagem do meu blog, eeeeeee!
Enfim,hoje eu vou falar dos tais esmaltes holográficos que já fizeram as unhas à cabeça de famosas como Katy Perry e Lady Gaga,e estão fazendo a minha também!
Eles são esmaltes que tem em sua composição pasta de alumínio,deixando um brilho que reflete todas as cores do arco íris:


Esses daí são de uma marca estrangeira,mas no Brasil já podem ser encontrados os holográficos das marcas Dote,que se inspirou nas cantoras de axé e fez Daniela,Ivete e Cláudia virarem esmaltes:


E também a marca Sancion Angel que fez uma coleção só para os holográficos chamada Cia. Do Esmalte e apresentou 12 cores lindas de morrer e se inspirou em ícones femininos do cinema como Holly (Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo) e Alice (Alice No País das Maravilhas):


Os holográficos Dote eu ainda não encontrei uma maneira de comprar,mas a boa notícia é que os holográficos Sancion Angel podem ser comprados pela internet (compre aqui) e nem custam tão caro (R$ 9,90 cada).
Bom,eu estou encantada,e vou comprar alguns para testar,quando eu fizer o teste posto pra vocês! Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns,lindo o blog,e com um assunto super maneiro,afinal quem não gosta de saber novidades para ficar ainda mais bonita...bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga! Nunca tinha visto esses esmaltes! São um tudo mesmoo ! Bejooo s2

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esmaltes da Dote, mas não holográficos. E Adorei a inspiração da Sancion Angel, Holly e Alice! Ah, parabéns pelo blog, todo o sucesso ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaae, começou com um assunto que eu nem gosto, né!? ;P

    Esmalte holográfico é meu sonho de consumo e, como te disse, ainda vou ter um Nfu-oh e um China Glaze! E depois de holográfico, corro atrás de flocado aheuaheuaheuah

    Ameeeeeei o post e sucesso com o blog \o

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro cores!
    Gostei do post!
    Já linkei e estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Holográfio é lindo, pena são os precinhos. Vim conhecer o blog, tô seguindo e volto sempre.

    Conheça o meu filhotinho: http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? :)