quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sessão Pipoca.

     Férias! E nada melhor que isso pra ficar sem fazer nada, passar uma tarde por conta do acaso ou aproveitar pra fazer o que você não tem tempo quando o mundo se resume em trabalhos, provas e etc...
     Pois é, se você está, assim como eu, curtindo esses dias maravilhosos de férias e está com um tempinho livre aí vai algumas dicas de coisinhas que eu achei beeeem legais e recomendo que assistam:

1 - Sexo Sem Compromisso:

Clique na imagem para ampliá-la.


Sinopse: Em Sexo Sem Compromisso Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma (Natalie Portman) trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa “válvula de escape” começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.
•Gênero: Comédia Romântica
•Duração: 108 min.
•Lançamento: 2011

O que eu achei: O final é aquele mesmo, de todos os clichêzinhos românticos mas o mais interessante é que nesse filme homem e mulher assumem uma posição equivalente e é interessante ver a mulher tomando o papel de forte e independente ao invés de ser a bobinha de sempre que fica em casa chorando. Natalie Portman e Ashton Kutcher tem uma química incrível, arrasaram!

2- A Arte do Insulto:

Clique na imagem para ampliá-la.


Sinopse: Após 4 anos de apresentações lotadas por todo o país, Rafinha Bastos lança o DVD de seu primeiro show solo de stand-up comedy: A Arte do Insulto. No espetáculo que o projetou, Rafinha destila humor e muita polêmica. O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes – e nem as alheias. Em cima de um palco, apenas um microfone, um banco, muito sarcasmo e ironia.
•Gênero: Stand Up Comedy
•Duração: 53 min.
•Lançamento: 2010

O que eu achei: Eu adoro Stand-up! E nunca fui em um do Rafinha Bastos, que é extremamente engraçado, então aproveitei que ele lançou o DVD pra conferir! Ótimo! Ri muito e quando acabou fiquei na esperança de ter mais! Como ele mesmo diz, o que faz ser engraçado são os textos dele, porque ele não é muito teatral, fica paradinho no palco, sem grandes movimentações mas é impossível não rir!

3- Up! Altas Aventuras:

Clique na imagem para ampliá-la.


Sinopse: Carl Friedricksen é um aposentado vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder sua casa aonde viveu a vida inteira com a esposa Ellie. Um grande empresário deseja comprar sua casa para construir um prédio em seu lugar. Após um incidente em que Carl atinge um homem com sua bengala ele é considerado uma ameaça e é obrigado a ir para um asilo. Para evitar que isso aconteça Carl enche milhares de balões em sua casa até que ela levante vôo. Ele tem como objetivo viajar para uma floresta na América do Sul aonde ele e Ellie sempre sonharam em viver. Porém, durante o vôo ele descobre que o pequeno Russell, um escoteiro de 8 anos que é o pesadelo de Carl, embarcou junto.
•Gênero: Animação
•Duração: 96 min.
•Lançamento: 2009

O que eu achei: Fooooooooooooooofo! Sou apaixonada por desenhos animados, vejo todos! E esse é uma gracinha! Carl é um velhinho meio rabugento dos mais fofinhos! E é linda a histórinha dele com a falecida esposa, Ellie. Esse filminho é daqueles que te da vontade de encontrar alguém pra passar a vida toda, envelhecer juntinhos, só pra ter uma história igualzinha a dos personagens! Recomendo!

     Olha, não sei o que vocês vão achar mas eu adorei os três, super aprovados!
     Alguém aí já viu algum desses?
     Beijos!

ps: meu notebook faleceu, por isso atrasei um pouquinho com o post e não consegui ainda responder aos comentários mas rapidinho eu consigo retomar ok? :)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Suco Anti TPM.



Clique na imagem para ampliá-la.
 
     Pois é, irritação a tôa, emotividade à flor da pele, inchaço e cólicas...esses são os sintômas mais comuns e frequentes da conhecida (e temida por quem convive com você!) TPM.
     É, eu tenho...MUITA! E como sei que a maioria das mulheres sofre desse mesmo problema todos os meses, torturando namorados, maridos, amigos e parentes com um temperamento que nem mesmo você está aguentando, trouxe pra vocês não a solução absoluta do problema mas um grande amenizador...O suco anti TPM, então salva aí no seu desktop a receitinha que tooodo mês você vai querer usar:

Clique na imagem para ampliá-la.

     1 xícara de mamão
     1 xícara de abacaxi
     Suco de 2 laranjas
     um pedaço de gengibre

     Junte todos esses ingredientes e bata no liquidificador por um minutinho e é só servir e tomar!
     Cálcio, potássio, magnésio, vitamina C e complexo B é a mistura perfeita para te manter bem calminha e amenizar o inchaço...
     Não sei com vocês mas comigo funcionou bem legal! Fiquei menos estressada e inchei muuuuuuito menos! De qualquer forma, vale a pena tentar!
     Beijos meninas!

domingo, 19 de junho de 2011

Melissa Ultragirl.

     O lounge da Melissa no SPFW vem sempre com as novidades da marca, e faz diversos joguinhos que premiam as vencedoras com com algum modelinho fofo!
     O tema da coleção é " Power Of Love" com inspirações 70's.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Pois é, a coleção primavera/verão da Melissa está uma fofura, cada modelo mais lindo que o outro, e trouxe de volta alguns modelos já clássicos de cara nova e super colorida, como a Ultragirl, que é aquela sapatilha com um furinho na pontinha, linda!

Clique na imagem para ampliá-la.

      E como eu adoro esse modelo, resolvi trazer pra vocês o que a Melissa arrumou com ele nessa coleção! Dessa vez ela veio assinada por Ronaldo Fraga que estilisou o modelo e deixou uma graça!

Clique na imagem para ampliá-la.

     E ainda por cima, com a versão Mini Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga, olha que fofura:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Quem também assinou um modelinho da Ultragirl foi Vivienne Westwood:

Clique na imagem para ampliá-la.

     E como fofura pouca é bobagem, também tem versão Mini Melissa Ultragirl by Vivienne Westwood:

Clique na imagem para ampliá-la.

     E também Melissa Ultragirl + Gareth Pugh:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Esse modelo conta com toooooodas essas cores, lindas de viver:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Eu adoreeei as novas Melissas Ultragirl, e vocês? O que acharam?
     Beijinhos!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coleção Fórmula Secreta - Colorama.

     A Colorama apresentou no Nails Fahion Week (aquele evento que ao invés de modelos, são mãozinhas com esmaltes liiiindos desfilando numa passarelinha!) uma coleção, chamada Fórmula Secreta, que conta com sete esmaltes fofos e a cara do inverno:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Além de lindos, os esmaltes são também da linha Nutriverniz que trás a tecnologia Nutri-Complexo que possui ceramidas e vitaminas E e B5 que contribuem para o fortalecimento das unhas. Sabendo de todos os benefícios só resta agora conhecer as cores, olha só:

Clique na imagem para ampliá-la.

  • Fumaça: Cinza claro e luminoso.
  • Dupla Face: Bege claro.
  • Segunda Pele: Nude com fundo rosa mauve.
  • Fagulha: Laranja queimado.

    Clique na imagem para ampliá-la.
    • Elemento: Verde musgo e intenso.
    • Missão Azul: Azul aberto e vibrante.
    • Siga-me: Vermelho ocre puxado para o vinho.

        A coleção começa a ser vendida a partir deste mês.
        Eu adoreeei o Segunda Pele e o Siga-me! E vocês?
        Beijos!

    sábado, 11 de junho de 2011

    Dia dos Namorados!

         Amanhã é dia dos namorados e, para quem está apaixonado, sinônimo de dia regado de beijinhos, abraços e muuuuuuito carinho!
         E todo mundo sabe que não só de presentes é feito esse dia, tem todo esse clima gostoso no ar, e preparar uma noite toda especial pra vocês curtirem pode ser super fácil e não pesar no bolso! Pra fazer uma decoração legal é preciso apenas de três itens que não custam muito e que  geralmente podemos encontrar até em casa:

    Clique na imagem para ampliá-la.

         Duvida que da pra fazer uma decoração linda com esses materiais? Então olha aí alguns exemplos:

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la.


    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la.

         Inspirou? Então corre pela casa atrás de materiais, abuse do vermelho, rosa e  dos corações e mãos a obra!
         Feliz Dia dos Namorados! Beijos!

    terça-feira, 7 de junho de 2011

    Insetos na Passarela.

         O Fashion Rio rolou e deixou para nós várias tendencinhas que, como sempre, vão pegar no próximo verão. Vimos as listras irem e virem na passarela, as transparências que não vão sair, o floral que agitou os looks, entre muitas outras apostas para a estação. O que me chamou mais atenção mesmo foi a novidade que rolou solta nos desfiles: Os insetos!
         A Espaço Fashion investiu em estampas, cintos, braceletes, colares e todos os tipos de adereços recheados de insetinhos (alguns de verdade, como os dos acessórios, que foram colocados dentro de placas transparentes deixando à mostra suas cores lindas e diferentes). Além disso ficou óbvia a cor da estação na próxima coleção da marca: O laranja vem com tudo!

    Clique na imagem para ampliá-la.

         A Coven também apostou em um inseto em especial, da mesma forma que a Salinas. Ambas usaram e abusaram da beleza e da graça das borboletas pra estampar suas coleções:

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la.

         Andrea Marques também entrou no clima e usou besourinhos não só nas estampas de suas peças sóbrias e trabalhadas em alfaiataria, como também ousou num bracelete de couro no formato do bichinho! Também abusou do laranja nos detalhes:

    Clique na imagem para ampliá-la.

        E a New Order que transformou a passarela num grande jardim, com flores iluminadas e estampas com esse mesmo tema na maior parte da sua coleção, trouxe também uma imensa joaninha estampada. E é o que dizem da marca né? Apesar de ser só de acessórios, as roupas confeccionadas para as modelos chamam sempre muita atenção:

    Clique na imagem para ampliá-la.

         Achei fofíssima essa nova tendência que está dando todos os sinais de que vai pegar mesmo! E vocês? Gostaram? Usariam?
         Beijos Meninas!

    sexta-feira, 3 de junho de 2011

    Sapatos Alexandre Birman.

         Todo mundo conhece as marcas Arezzo e Schutz né? Pois bem, o herdeiro, filho e sobrinho dos dois fundadores da Arezzo e ainda fundador da marca Schutz também está à frente nas criações de outra marca que leva seu nome: Alexandre Birman.
         Dona de sapatos lindos, a marca vem fazendo sucesso entre as celebridades de Hollywood! A primeira a ser vista com sapatos Alexantre Birman foi a Kate Hudson, confiram aí uma das suas aparições calçando um peep toe, fofo:

    Clique na imagem para ampliá-la. (Kate Hudson)

    Clique na imagem para ampliá-la.
    
         Estar nos pés de uma celebridade já faz com que uma marca de um up em seu nome e comece lentamente a ser vista mais e mais vezes por aí e o sortudo não só teve a sorte de cair nas graças de Kate mas também nas graças da itgirl Leighton Meester, a Blair de Gossip Girls, que não só vive aparecendo por aí calçando um par de sandálias Alexandre Birman como também citou a marca em um episódio do seriado:

    Clique na imagem para ampliá-la. (Leighton Meester)

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la.

         A partir daí não parou né...foi Katy Perry, Courteney Cox, a modelo Bar Refaeli e até a filha da Demi Moore com o Bruce Willis, Tallulah Willis, todas desfilando um modelo diferente!

    Clique na imagem para ampliá-la. (Katy Perry)

    Clique na imagem para ampliá-la.

    Clique na imagem para ampliá-la. (Bar Refaeli)

    Clique na imagem para ampliá-la.

         Os modelos podem ser encontrados em diversas lojas espalhadas pelo mundo, incluindo a Saks, mas também conta com sua própria filial que fica em São Paulo, na rua Oscar Freire. Os preços variam entre R$ 800,00 e R$4.000,00!

    Clique na imagem para ampliá-la.

         E como eu gosto de torturar, fiz uma seleção de mais alguns pares liiiiiiiiiindos pra vocês!

    Clique na imagem para ampliá-la.

         Muito amor pelo modelo da Bar Refaeli, minha preferida!
         E vocês? Já elegeram as suas?
         Beijos!