quarta-feira, 30 de março de 2011

Looks - Final do BBB 11.

     É, bbb acabou e as noites vão ficar mais vazias de inutilidades, que por sinal, eu gosto muito! hahahaha
     Maria levou para casa o prêmio e ainda de quebra um doutor gatão que parece estar apaixonadinho por ela e mais, ainda quebrou a cara do nosso amigo Mau Mau. Que noite ein Maria? hahahahahaha
     Enfim, vamos comentar mesmo sobre as roupas usadas pelas sisters na noite da final, então vamos lá:

Clique na imagem para ampliá-la.

Adriana - Escolheu um vestidinho de seda, curtinho, com estampa de animal print. O vestido em si, era bonito e tudo o mais, mas o que tirou totalmente o glamour da produção, na minha opinião, foi essa sandália! Acho que uma sandália toda marrom ou mesmo dourada fechariam a produção perfeitamente sem carregar!

Clique na imagem para ampliá-la.

Ariadna - Vestido bonito, contrastou bem com a pele morena dela, mas se tratando de Ariadna eu esperava um pouco mais de ousadia na escolha! O que eu gostei mesmo foi do aplique no cabelo, ficou muito bonito, ainda mais todo trabalhado em ondas, acho um luxo!

Clique na imagem para ampliá-la.

Diana - Vestido de formatura! Nada a ver com a final do bbb, e muito menos com o estilo dela! Todo embonecado, trabalhado em babados e volumes! Completamente fora do padrão Diana de se vestir! Não entendi nada nesse look que além de feio estava na pessoa errada. O cabelo dela acho chique, lindo mesmo!

Clique na imagem para ampliá-la.

Janaína - Foi uma das que antes da festa trocou de roupa! Na final do programa ela estava com esse vestidinho de babados rosa que, particularmente, achei muito pobrinho. Mas quando falamos do outro look ela acertou e muito! Vestido de couro com cintão! Achei lindo demais, ela deveria ter estado assim no programa também! Agora, o que me intriga mesmo é esse cabelo...fico na dúvida se parece uma caixa de marimbondos ou um bicho morto na cabeça dela! Janaína, volte correndo para seu cabelo black power que é muito bonito, ok?

Clique na imagem para ampliá-la.

Jaqueline - Pra mim foi o vestido mais bonito da noite! Lindo demais! E além de tudo, um super acerto de cor já que a cor branca realça muito bem na pele negra! Sem defeitos para a produção dela, o cabelo também estava lindo, cheio de cachos e jogado para o lado!

Clique na imagem para ampliá-la.

Michelly - Sinto vontade de chorar ao ver que a Michelly resolveu trocar de roupa depois do programa! O vestido 1, que ela estava na final era lindo! Na minha opinião, depois do da Jaque, o mais bonito da noite! Todo trabalhado no brilho, um luxo só...aí ela teve a infeliz idéia de trocar de roupa e ir pra festa assim...roupa bonitinha para dar um passeio por aí, mas perdeu toda a aparência de festa.

Clique na imagem para ampliá-la.

Nathália - Ela trocou de roupa também e eu não entendi pra quê, já que os dois vestidos eram pretos e bem parecidinhos... o primeiro, que ela estava no programa tinha saia soltinha e transparências e brilhos, tendências, mas não chamou minha atenção e o segundo era um pretinho básico marcado na cintura, bonito, mas sem sal!

Clique na imagem para ampliá-la.

Paula - Paulinha, minha querida, entendo que você goste de vestidos justinhos e não acho que você deva parar de usá-los já que gosta tanto, mas esse não estava apenas justo, estava a ponto de explodir! Estava tão, mas tão, mas tão justo que chegava a dividir o corpo dela dando um aspecto de colchão amarrado! E quando for um vestido assim tão justo, ela deveria investir no preto, para afinar! De qualquer forma a produção estava bem bonita, boots lindas e um cordão maravilhoso, além da volta do aplique no cabelo, que deixa ela bem melhor.

Clique na imagem para ampliá-la.

Talula - Achei bonito o vestido texturizado! Gostei da barra trabalhada no dourado e gostei do cabelão com aplique também! Mas acho que era preferível ela ter escolhido um vestido mais colorido, já que ela esta pouco bronzeada e o branco deixou um aspecto meio pálido...Mas estava bonita mesmo assim!

Clique na imagem para ampliá-la.

Maria - Sem maquiadores e cabeleireiros, ela se virou bem! Estava bonitinha com o vestidinho curto e com rendas que ela usou também no último paredão, na eliminação da Diana! Para dar a "cara da Maria", um acessório no cabelo, que no fim das contas também não achei feio! Ficou bonita e milionária e aposto todo o dinheiro que ela ganhou que agora o aplique no cabelo volta e ela vai desfilar por aí toda linda! hahaha

     Eu gostei dela ter ganhado, mesmo que na final eu tenha torcido pelo Wesley, porque eu gostava dela também! E vocês? Gostaram de quais looks? Gostaram da Maria campeã?
Beijinhos!

sábado, 26 de março de 2011

Coleção Les Fleurs d’Ete - Chanel.

A Chanel lançou sua coleção de esmaltes de verão, chama-se Les Fleurs d’Ete ( Flores do Verão, em português). São três cores lindas lindas,olha só:

Clique na imagem para ampliá-la.
                                                                
  • Beige Pétale
  • Mimosa
  • Morning Rose 
     Um luxo né? A cara da estação!
     A marca aposta no Mimosa, amarelinho, cor que já ando vendo por aí mas que promete vir com força total no próximo verão!
     A má notícia é que eles começaram a ser comercializados no hemisfério norte só em maio, e por aqui ainda não existe previsão! Mas já existem alguns similares nacionais, então a sorte é que já podemos ir adiantando as tendências:

Clique na imagem para ampliá-la.

Beige Pétale/Nude - Risqué - Ambos são nude com um fundinho cor de pêssego.


Clique na imagem para ampliá-la.

Mimosa/Cajá Manga - Impala - Amarelo clarinho e cintilante, uma fofura, já testei o Cajá Manga e está aprovadíssimo, uma gracinha!


Clique na imagem para ampliá-la.

Morning Rose/Rosa Tropical - Colorama - Sou apaixonada pelo Rosa Tropical, ele é lindo e fácil de passar por ser única camada, não quero neem ver o Morning Rose, deve ser perfeito! Rosinha um pouco cintilante e levemente puxado para o coral!

     Amei e estou doida para ver por aí, e vocês ?
    
     Me perdoem pela demora de vez enquando para novos posts meninas, é que essa faculdade está definitivamente acabando comigo! hahaha
     Beijinhos!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Make da Amanda (Tititi) - Tutorial.

Oii meninas!
     Bom, para minha imensa tristeza, Tititi, a novela das sete e única a qual eu acompanhava, chegou ao fim! E lá estava eu, no sábado, assistindo ao último capítulo,quando a Amanda (Thaila Ayala) aparece com uma maake ma-ra-vi-lho-sa!

Clique na imagem para ampliá-la.

     E além de super linda, essa make é bem facinha de fazer, então montei um tutorial pra vocês, vamos lá?
    
     O primeiro passo para toda boa maquiagem é preparar a pele com uma base e um primer para fixar o pigmento. Feito isso, vamos ao que interessa:


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Escolha uma sombra iluminadora e com um pincél simples (como na foto) passe entre a pálpebra e a sobrancelha, no caso da foto, para facilitar , entre a curva rosa e a sobrancelha.


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Depois, escolha uma sombra dourada nem muito amarelada, nem muito ouro velho, e com um pincél como o do iluminador, ou de preferência, o pincél de buchinha redonda (como na foto, encima da sombra dourada) dê batidinhas leves até pouco mais do meio da pálpebra, acompanhe na foto: Abaixo da curva e à direita da linha rosa.


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Passado o dourado parta para a sombra azul, que por ser bem esfumada, optei por passar com o dedo que acho beem mais fácil para esfumar, então espalhe a sombra azul a partir do ponto que acaba a sombra dourada  sem se preocupar com excessos, que serão retirados depois e passe o dedo bem de leve na linha que separa o dourado do azul para que a sombra não pareça dividida e uma sombra se misture a outra no meio da pálpebra.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Com a buchinha de base remova os excessos de sombra azul no canto externo do olho.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Para arrematar, com o pincél chanfrado (o que aparece encima da sombra azul na foto) acompanhe o traço do esfumado até a baixo dos cílios contornando a parte inferior do olho, lembrando de seguir as cores da pálpebra, onde termina o azul e começa o dourado, o contorno deve seguir o mesmo padrão, como na foto.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Com um lenço umedecido, limpe os excessos de sombra que caem por baixo do olho e também é claro, se você exagerou no contorno reduza um pouco, com cuidado para não estragar, mas fuja correndo do "efeito panda"! Capriche no rímel e...

    ...olha aí o resultado:

Clique na imagem para ampliá-la.

     Agradecimentos especiais à minha cunhadinha Michelle que como vocês já devem ter percebido, está sempre me ajudando na montagem dos tutoriais!
     E aí, gostaram?
Beijos!


segunda-feira, 21 de março de 2011

Looks por aí...

     Bom meninas, uma novidade pra vocês aqui no blog vai ser o "Looks por ai...", que é o visual de pessoas que eu encontrar e achar interessante mostrar pra vocês! E pra inaugurar eu escolhi a Lara, minha professora de português deeeesde o ínicio do ensino médio e agora novamente na faculdade! Sempre estilosa, achei perfeito pra apresentar a novidade pra vocês!
     Escolhi dois looks dela pra mostrar. O primeiro ela usou na terça feira:

Clique na imagem para ampliá-la.

O look é todo bem legal, o blusão bem folgadinho com a legging compridona fizeram um visual bonito e confortável, mas pra mim, o mais fashion de todo o look foi o sapato oxford dourado que está suuuper em alta!


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Lindo demais né? E reparem na legging abertinha no calcanhar! Achei bem fofa!
     Esse outro look ela usou na quinta feira e novamente, destaque para o sapato que eu, particurlamente, me encantei!

Clique na imagem para ampliá-la.

     Com o up do animal print, ou estampa de animais, no mundo da moda, ela não poderia ter acertado mais, ainda mais quando apostou na calça e na blusa preta de um ombro só (que eu achei liinda) deixando o destaque pro tênis estampado e a bolsa colorida com alguns botões de oncinha também, combinando os detalhes!
     Olha aí o sapato, que coisa linda:


Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Primeiramente, muito obrigada Lara! Por me emprestar a sua carinha e o seu bom gosto pra enfeitar o meu blog! E também pela boa vontade de posar pras minhas fotos no final das aulas! hahaha
     Agora, quero saber de vocês, minhas queridas bloguetes, o que acharam dos looks e da novidade no blog?
     Beijinhoos! :*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Parceria Essência di Fiori.

Oi meninas!
Hoje venho falar da empresa Essência di Fiori que é parceira do blog e me mandou produtinhos maravilhosos pra eu mostrar pra vocês!

Clique na imagem para ampliá-la.

Adorei os produtos, todos são cheirosos ao extreeeemo e vou falar um pouquinho de cada um deles pra vocês:

Clique na imagem para ampliá-la.

Hidratante e Anti Sinais Masculino: Quem foi que disse que hidratante é coisa de mulher? A Essência di Fiori bolou uma linha de produtos masculinos e me mandou esse hidratante! A linha é inspirada no vinho tinto, e o cheirinho lembra um pós barba, gostoso demais! Pode ser usado no rosto e no corpo, o cheiro fixa bastante meesmo e deixa a pele bem hidratada. Agora podemos fazer uma massagem nos namorados, namoridos ou maridos sem que eles saiam por ai com cheiro de mulherzinha! hahaha  120ml

Clique na imagem para ampliá-la.

Polpa Cremosa: Contém manteiga de uva e sua textura é bem consistente como de uma manteiga mesmo! Apesar de ser consistente é bem fácil de espalhar na pele e absorve rapidinho sem melecar! Tem um cheirinho bem suave de uvas brancas, tão suavezinho que gostei de passar na hora de dormir porque deixa a pele bem lisinha, gostosa e com aquele cheirinho leve que não te deixa enjoada! 190g

Clique na imagem para ampliá-la.

Geléia Hidratante e Desodorante Corporal: Adorei esse! Tem textura de geléia, é molinho e tem umas mini esferas que se desfazem na pele enquanto você passa! Tem um cheirinho muito gostoso de suco de uva! Achei que ia melecar por ser menos consistente mas pelo contrário! A pele absorveu rapidinho e ficou aveludada,muito gostosa! O cheiro fixa muito e é bem marcante! Em todo lugar que eu passava me perguntavam que cheirinho bom de uva era aquele! hahaha 190g

Clique na imagem para ampliá-la.

Gel-Creme Oil Free: Esse é para usar no rosto para reduzir a oleosidade e o brilho na pele! Passei e a pele fica beeem gostosa e sequinha na hora que você passa! Estou passando todo dia pra ver se vai mesmo reduzir a oleosidade com o tempo, mas como eu disse, na hora ele funciona muito bem! Achei uma função bem legal pra ele também, passei ele por baixo da base na hora de maquiar pra reduzir o brilho da pele e achei o resultado muito bom! 30g

Clique na imagem para ampliá-la.

Sabonetes em Barra: Delícia! Eu sou suspeitíssima pra falar já que adoooro cheirinho de maracujá  mas devo dizer que amei esses sabonetes! Super cheirosos e além de tudo vem numa embalagem linda com 3 unidades, ótima para presentinhos!

Sinceramente adorei os produtos e não iria mentir pra vocês, portanto estão APROVADÍSSIMOS!
Super indico mesmo! Pra conhecer mais produtos da Essência di Fiori é só clicar aqui e acessar o site!
Beijinhos!

terça-feira, 15 de março de 2011

Blake Lively para Chanel.

     Em janeiro circulou a notícia de que Karl Lagerfeld, a mente criativa por trás da Chanel, havia escolhido o novo rostinho para estampar a campanha da linha de bolsas Mademoiselle da grife francesa, e que seria ninguém menos do que a it girl Blake Lively, a Serena de Gossip Girl.

Clique na imagem para ampliá-la.

     Fã assumida da grife, Blake se mostrou eufórica ao ser escolhida e disse: “Me sinto a garota mais feliz e sortuda que existe. Como a Cinderela se sentiu quando colocou o sapatinho de cristal."
E vamos colocar sortuda nisso né, porque sorte foi o que não faltou quando a mocinha caiu nas graças de Anna Wintour, a editora suuuper influente da Vogue americana, que resolveu apresentá-la a Karl na Semana de Alta Costura em julho do ano passado. Seis meses depois...parceria fechada!
     Enfim, o que eu vim mostrar pra vocês foram as fotos que já saíram da campanha das bolsas pelas quais estou babando neste exato momento! Vou começar pelas fotos dos bastidores pra depois deixar vocês babando tanto quanto eu nas fotos do editorial:


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.

     E como a garota tem sorte mesmo não basta ser só queridinha de Anna Wintour, também conquistou Karl que além de estilista é fotógrafo e clicou o ensaio! Disse que trabalhar com Blake foi super fácil, a definiu como "o sonho americano" e disse ainda que "todos se apaixonam por ela".
    Ok! Chega de suspense, podem babar a vontade nas bolsas,que tem previsão para chegar às lojas em Abril:


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.


     Acho que estou apaixonada por TODAS! Lindas, lindas, lindas! Aliás, A Blake também arrasou e está linda de viver no ensaio! E vocês, gostaram?
Beijinhos!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Coleção Mundo de Danças - Hits

A marca Hits anunciou sua nova coleção, chamada Mundo de Danças, com 12 esmaltes, sendo 4 deles coberturas e 8 cores, todos lindos demais, estou babando!

Clique na imagem para ampliá-la.


O esmalte flocado possui partículas duochrome que dão efeito de pequenos floquinhos na unha sem perder a cobertura lisinha do esmalte! E a hits chegou agora com essa coleção de deixar nossos olhinho brilhaando e as unhas também!
Os quatro primeiros na foto são as coberturas:
1- Valsa - Composta por um mix de azul e turquesa.
2- Cha-cha-cha - Flocos laranjas/verdes.
3- Lambada - Flocos verdes, laranjas e esmeralda.
4 - Jazz - Flocos esmeralda.

Os outros oito são as cores:
1- Flamenco - Cor vermelha com flocos vermelhos.
2- Samba - Cor verde com flocos verdes.
3- Foxtrot - Cor roxa com flocos laranjas.
4- Salsa - Cor magenta com flocos laranjas.
5- Twist - Cor azul com flocos azuis.
6- Tango - Cor preta com flocos verdes e laranjas.
7- Cancan - Cor vinho com flocos azuis.
8- Hula - Cor laranja com flocos laranja.

E a boa notícia é que no fim do mês essas fofuras já estaram disponíveis para compra por R$ 6,50!

E como me impolguei com os flocadinhos que estão pra chegar, lembrei que meu namorado trouxe de Nova York pra mim um esmalte tipo o flocado e fiz testezinhos com ele pra vocês:

Clique na imagem para ampliá-la.

É esse aí, da marca Sally Girl, que eu nunca vi aqui no Brasil mas achei super fofinho, e passei ele por cima desses três:

Clique na imagem para ampliá-la.

O tradicional Renda da Risqué, um rosinha que veio também de Nova York da marca Sally Girl e o Rock da Colorama e olhem aí os resultados:

Clique na imagem para ampliá-la.

E como minhas unhas estavam horrorooosas depois do carnaval, pedindo uma manicure, coloquei só as cores pra vocês terem uma noção pra não ter que mostrar dedinhos feios e cheios de cutículas hahahaha!

Espero que gostem! Beijos!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Esmalte de Hoje!

Oi meninas! Como prometido, estou tentando manter a frequência de posts no feriadão e hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu escolhi pra passar o carnaval! Aliás, escolhi dois! Ambos da coleção SPFW da Impala: o Azul Aviador + Na Mira 3D:

Clique na imagem para ampliá-la.

Confesso que fiquei com medo do efeito brilhante do Na Mira, não sabia se eu ia gostar mas no fim das contas amei! O brilho é lindo, e não da o efeito breguinha de glitter...da um efeito maravilhoso!

Clique na imagem para ampliá-la.


Clique na imagem para ampliá-la.
Se assim, sem efeito da luz já é lindo, imaginem vocês com luz ou no sol...fica perfeito, os brilhinhos ficam de várias cores diferentes, tipo um holográfico e é claro que eu tirei uma fotinha pra vocês dele na luz, não da pra ter tanta noção do quanto fica lindo, mas da pra ver os brilhinhos coloridos!
Ps: viram minha unhazinha que quebrou? Pois é, fiquei triste mas não tinha como evitar o post já que eu apaixonei nessa misturinha, então por favor, não reparem!


Clique na imagem para ampliá-la.

Por falar em brilho comprei um holográfico da Dote, vou testar e mostrar pra vocês o resultado,aguardem!
Mas enfim,adorei os dois! o Azul Aviador é uma graça puro também, mas o Na Mira 3D literalmente deu o brilho e ficou com a carinha do carnaval!
E vocês, o que acharam?

Olha meninas, como estou viajando e tô usando internet 3G que é uma lerdeza (isso quando pega!) eu respondo os comentários quando passar o feriado e eu voltar pra casa, ok?
Beijinhos e aproveitem o canarval!